Loading
Clique no X para fechar!

sábado, 30 de junho de 2012

Como ganhar dinheiro com o Galaxy2online

Galera , venho com uma proposta pra quem curti o galaxy mas ainda quer aumentar seus ganhos no google.

Os vídeos do galaxy2online da minha conta do youtube tem 380 visualizações semanais , eo meu blog tem um acesso legalzinho semanal também , então se você quiser aumentar os seus lucros é bem fácil é só você abrir um blog com os meus vídeos de tutoriais do galaxy2online , eu coloco a propaganda do seu blog no meu blog , mas tem que ser do galaxy2online , dai no seu blog você pode ter outros links de blogs seus vinculados e assim também , aumentar mais seu lucro podendo a chegar a 1 real semanal , o meu ta dando cerca de 50 centavos semanal , dai é só você se associar ao meu blog que começaremos uma parceria.

Passo1 - Crie o blog(que contenha na url galaxy2online) irá aparecer junto do meu no google, o que é bem legal.

Passo2 - vá no youtube e abra meus vídeos - clique em compartilhar - irá abrir uma nova telina -selecione o seu blog do galaxy2online numa aba superior - escolha o seu blog e clique em compartilhar - pronto os vídeos passaram a estar no seu blog.

Passo3 - ablite o adsense no seu blog nas laterais e nos posts.

Passo4 - vá no galaxy2online e publique o seu blog - pronto você terá 25 vídeos e seu adsense rodando no seu blog.

Cada clique no adsense - o seu lucro vai de 0,5 centavos a 50 centavos e até 1 dollar.

Publique no facebook e em outras redes sociais , depois é só você deixar rolar e sempre criar uns conteúdos novos , outros tutoriais etc...

Aumente seus lucros online , assim pelo menos os juros cobrados a você na vida real você estará recebendo um retorno incialmente pequeno mais que pode crescer , tenha uma idéia.

Se quiser fazer isso que digo legal , vou te ajudar com publicidade forte no meu blog pode ter certeza.

Digamos que seja uma parceria de melhor qualidade...!!

Um forte abraço , e que você ganhe muita grana...

Me ajuda que eu te ajudo.

Em Breve um vídeo motrando o que digo acima...


Obrigado por ler isto.




0 comentários:

Postar um comentário

e-mai

PageRank

Chat

Participe conosco nos facebooks.